João Henriques que garantir «rapidamente» a manutenção

Santa Clara 06-03-2020 15:06
Por Redação

João Henriques persegue os pontos suficientes para a manutenção e a próxima oportunidade é frente ao Gil Vicente (domingo, 17 horas), depois de derrotas com Moreirense e FC Porto, em jogo da 24.ª jornada.

 

«Queremos rapidamente atingir a nossa grande meta, e após estas duas jornadas sem pontuar, queremos continuar as boas exibições e traduzir em pontos o bom momento em que a equipa está», afirmou sublinhando a vantagem de vencer um adversário direto – ambas as equipas têm 29 pontos.

 

O treinador reconheceu alguma falta de eficácia: «Gostaríamos de fazer muito mais, porque se somos uma das equipas que mais cria, mas que tem o pior índice de eficácia, isso é sobretudo alguma infelicidade em alguns momentos e são os índices de confiança que é preciso em alguns jogadores.»

 

João Henriques deixou elogios a Vítor Oliveira e a sua equipa: «Uma equipa forte, tem bons valores individuais e que naturalmente tem um treinador muito experiente que faz com que a equipa também saiba muito bem aquilo que tem de fazer.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias