Mestre do xadrez e a namorada encontrados mortos

Mais Desporto 06-03-2020 15:45
Por Redação

O mestre de xadrez Stanislav Bogdánovich, de 26 anos, e a namorada, Alexandra Vernígora, de 18, também jogadora, foram encontrados mortos, esta sexta-feira, em Moscovo. Supostamente asfixiados com óxido nitroso.
 

As autoridades russas anunciaram que os corpos foram encontrados num apartamento localizado num bairro no leste de Moscovo, não mostravam sinais de violência. Ambos tinham as cabeças cobertas por sacos de polietileno e ao lado deles havia balões com óxido nitroso, mas a investigação continua.


O óxido nitroso é um gás que não possui cor e possui um cheiro adocicado e levemente tóxico, com efeito anestésico e dissociativo. Atualmente é usado em veículos modificados para gerar mais energia em combustão.
 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (9)

Últimas Notícias