Karolina Kowalkiewicz, estrela do UFC, tem carreira em risco

Luta 06-03-2020 12:27
Por Redação

A polaca Karolina Kowalkiewicz, de 34 anos, lutadora da UFC, admite que a carreira pode ter chegado ao fim na sequência de grave lesão ocular que sofreu no combate com a chinesa Xianon Yan, no passado dia 22, em Auckland, na Nova Zelândia.

Logo no decorrer do primeiro round, Kowalkiewicz sofreu uma lesão próxima do olho direito, foi assistida pelos médicos antes do segundo assalto, mas continuou a lutar e agravou a lesão.

A lutadora aguarda agora parecer dos médicos para saber se terá de se submeter a intervenção cirúrgica.

«Espero que não tenha sido minha última luta, mas agora estou focada em minha saúde», escreveu Karolina nas redes sociais.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (10)

Últimas Notícias