Costinha confiante para Barcelos

Santa Clara 05-03-2020 09:34
Por Redação

Vindo de duas derrotas seguidas na Liga, o Santa Clara prepara a deslocação a Barcelos na intenção de voltar às vitórias e cimentar a posição tranquila na tabela para selar a permanência rapidamente.


Isso mesmo manifestou Costinha, médio que deu o mote para o desafio com o Gil Vicente. «É uma equipa muito difícil em casa, onde só consentiu duas derrotas. Tem um treinador experiente e um coletivo capaz em todos os setores. Vamos entrar com a ambição de somar os três pontos e fazer da força do coletivo um argumento para vencer», disse.

 

A boa exibição frente ao FC Porto sustenta a confiança para Barcelos. «Ficou um amargo de boca porque estivemos por cima em muitos momentos mas também a sensação de dever cumprido; e a certeza de que se continuarmos assim a vitória vai voltar a aparecer depressa.» 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias