Multa de €714 não diz respeito a insultos racistas a Marega

Vitória de Guimarães 04-03-2020 13:17
Por Redação

A multa de €714 aplicada pelo Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol ao Vitória de Guimarães, na sequência do jogo com o FC Porto, relativo à 21.ª jornada da Liga, não está relacionada com os insultos racistas dirigidos a Marega no Estádio D. Afonso Henriques.

 

Com efeito, a multa em causa diz respeito a cânticos ofensivos para com o avançado maliano durante o encontro disputado a 16 de fevereiro, mas também dirigidos a Marchesín, guarda-redes do FC Porto, e à Liga.

 

Os insultos de natureza racista a Marega, que levaram o jogador do FC Porto a abandonar o relvado, motivaram a abertura de um processo disciplinar por parte do Conselho de Disciplina.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (13)

Últimas Notícias