João Henriques destaca eficácia do FC Porto: «Teve duas bolas enquadradas na baliza fez dois golos»

Santa Clara 02-03-2020 21:58
Por Redação

O treinador do Santa Clara, João Henriques, lamentou a falta de eficácia na derrota por 0-2 frente ao FC Porto, esta segunda-feira. 

 

«O FC Porto teve duas bolas enquadradas na baliza e fez dois golos. O Santa Clara rematou mais do que o FC Porto. O FC Porto é uma equipa forte, sabia bem para o que vinha. Dividimos bem o jogo, foi um jogo muito bom a nossa parte. Foi um jogo muito bom dos jogadores, mostraram que o Santa Clara está a crescer de dia para dia. Não fomos felizes nas duas bolas que enviámos aos postes»

 

Prosseguiu:« Com um bocadinho mais de sorte, o resultado podia ter sido outro. Ficámos mais uma vez com uma boa prestação, mas não levámos nada. Este grupo merecia mais.Queremos fazer melhor do que na época passada e ultrapassar o 10.º lugar e os 42 pontos. Vamos jogo a jogo, para superar essas duas marcas», disse na flash interview.

 

 

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias