«Fomos superiores em alguns momentos e merecíamos mais»

Santa Clara 02-03-2020 21:44
Por Redação

Lincoln, médio do Santa Clara, salientou o trabalho da equipa, que «esteve muito bem», admitindo mesmo que chegou a ser «superior em alguns momentos» em comparação com o FC Porto.

 

«Infelizmente não conseguimos o nosso objetivo, que eram os três pontos, mas quero dar os parabéns à equipa que esteve muito bem no jogo de hoje. A meu ver, fomos superiores em alguns momentos e merecíamos mais, tivemos muitas chances de golo, infelizmente não concluímos para sair com a vitória e parabéns à equipa do FC Porto», afirmou o jogador, em entrevista rápida à Sport TV.

 

«Acredito que nos últimos jogos entramos com a concentração muito alta, entramos sempre muito concentrados e já há algum tempo que não via um jogo com o FC Porto assim, foi um jogo muito disputado e tenho de dar os parabéns ao grupo, independente do resultado inferior. O o grupo correu muito e deu a vida até ao último minuto e é este o espírito que temos de ter no resto do campeonato», concluiu.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias