«O FC Porto virá com mais pressão que nós»

Santa Clara 01-03-2020 13:31
Por Redação

João Henriques fez esta manhã a antevisão da receção ao FC Porto, referindo que o adversário terá maior pressão nesta altura do campeonato, e não está habituada a ter dois desaires seguidos, pelo que poderá nem ser uma vantagem o FC Porto se apresentar depois de uma derrota com o Bayer Leverkusen.

 

«Dizer que pode haver equilíbrio de forças nunca é correto, porque o adversário é mais forte, mas vamos tentar atenuar isso com o nosso plano de jogo. Somos a melhor defesa desta segunda volta, mas isso não chega, o adversário marca em todos os jogos. Vai ser um jogo interessante, estamos numa posição tranquila da tabela, só nos faltam alguns pontos para manutenção. Aliás, o adversário tem nesta altura mais pressão que o Santa Clara na corrida para ser campeão. Nós, com 29 pontos estamos mais tranquilos e pode ser um ponto positivo para nós. Pressão para eles é bom porque significa que lutam por objetivos altos», avaliou.

 

As equipas já se defrontaram três vezes esta temporada, sempre no Dragão e com vitórias para a equipa de Sérgio Conceição.

 

«Sim, jogámos três vezes no Dragão e fomos sempre em crescendo, equilibrando, discutindo até ao fim. Para conseguir opor-nos ao adversário temos de estar no nosso melhor, requer concentração, agressividade com bola, organização e ganhar duelos individuais, essa será a a missão tática da equipa. O detalhe vai predominar. Queremos fazer valer os nossos pontos muito bons, estamos num bom momento», disse.

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias