Zicão ganha duas medalhas em Londres

Luta 01-03-2020 13:00
Por Rui Baioneta

O lutador português Paulo Soares, conhecido por Zicão, conquistou duas medalhas no torneio London Winter IBJJF, em jiu jitsu, que decorreu no complexo desportivo Crystal Palace, em Londres.
 

Na sua categoria, faixa preta médio master, Zicão conquistou o bronze, perdendo a luta de acesso à final com Marcus Nardini, mas em absoluto (faixa preta), na qual se estreou, ganharia a prata, sendo apenas batido na final pelo brasileiro Márcio André – na luta de acesso ao combate decisivo, Paulo Soares não deu chances a Thiago Higino e venceu por 3-0.


 

De referir que Zicão já foi distinguido pela Câmara Municipal de Lisboa e criou recentemente uma associação de jiu jitsu na freguesia de Marvila, em Lisboa, com o objetivo de desenvolver a modalidade.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias