Florent conquistou o castelo

Vitória de Guimarães 28-02-2020 11:05
Por Pedro Manuel Couto

Florent, 30 anos, conquistou em definitivo uma posição de destaque no lado esquerdo da defesa do Vitória. Depois de ter estado apagado durante a primeira época, na qual somou apenas uma dezena de presenças, o francês leva agora 31 jogos e esta até pode transformar-se definitivamente na melhor campanha desde que se mudou para Portugal.


Chegou ao emblema vimaranense no verão de 2018, proveniente do Belenenses, no qual era titular indiscutível, mas no Vitória então orientado por Luís Castro a posição foi quase sempre entregue a Rafa Soares.


Com a mudança de treinador, deu-se uma maior rotação na escolha do lateral-esquerdo, já que Ivo Vieira optou por alternar a titularidade entre Rafa Soares e Florent, embora existisse maior ascendente do francês.


Com a saída do defesa português para os espanhóis do Eibar, no final do mês de janeiro, a via ficou definitivamente aberta para Florent se mostrar no onze vitoriano e é precisamente isso que tem sucedido, com o francês a ser titular nos últimos quatro jogos da Liga.

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias