Mais de 30 anos depois, quatro equipas lusas caem na mesma jornada

UEFA 28-02-2020 00:00
Por Redação

As quatros eliminações de equipas portuguesas na mesma jornada europeia, como aconteceu esta semana, com Benfica, Sporting, FC Porto e SC Braga a caírem nos oitavos de final da Liga Europa, não são caso único, mas é preciso recuar até 1988 para conhecer história semelhante.

 

No dia 9 de novembro desse ano, Benfica, Sporting, FC Porto e Belenenses caíram todos das respetivas competições europeias.

 

Na Taça UEFA, o Benfica empatou frente ao RFC Liége e acabou eliminado (mais conhecido por Liégeois), o Sporting também cedeu um empate frente à Real Sociedad e caiu da prova. Já o Belenenses levou o Velez Mostar ás grandes penalidades, mas saiu derrotado do desempate.

 

Na Taça dos Campeões Europeu, a vitória caseira por 2-0 do FC Porto no mesmo dia foi insuficiente para virar a derrota por 0-5 na primeira mão, no terreno do PSV Eindhoven.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (117)

Últimas Notícias