Adeptos não perdoaram adeus europeu

Benfica 28-02-2020 09:05
Por Redação

Foi debaixo de forte contestação que o Benfica deixou o relvado da Luz após a eliminação da Liga Europa com o Shakhtar. Enquanto se dirigiam para os balneários, os jogadores foram brindados com um forte coro de assobios por parte dos adeptos.


Com grande parte da equipa já recolhida, Pizzi, Rúben Dias, Seferovic, Weigl e Florentino dirigiram-se à curva sul do Estádio da Luz para agradecer o apoio às claques benfiquistas. O grupo organizado de adeptos agradeceu com alguns cânticos de apoio, aliviando a tensão que se fazia sentir no relvado.
 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (153)

Últimas Notícias