Keita voltou e em boa forma

Belenenses 28-02-2020 11:12
Por António Barroso

O avançado Alhassane Keita, 27 anos, é o mais recente reforço do Belenenses e já está às ordens de Petit desde ontem. O ponta de lança da Guiné Conacri (também com nacionalidade francesa), estava emprestado por uma época (até dezembro) ao Al Riffa, mas voltou mais cedo após uma experiência infeliz no Barém (um jogo, dois golos).

 

A viagem foi antecipada por um problema de carência de visto para o espaço europeu e difícil relação com o xeque proprietário do clube, que acabaram por ajudar o avançado a decidir-se por voltar onde já tinha sido feliz: cinco golos em 19 jogos na época 2018/2019.


Keita, que ontem já se treinou com os companheiros, no Jamor, vem em forma. Indicadores a antecipar eventual estreia, nem que seja alguns minutos, já ante o Rio Ave,  amanhã, em Vila do Conde.

 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (11)

Últimas Notícias