FIFA dá razão no caso Jhonatan

Vitória de Guimarães 27-02-2020 13:15
Por P. M. C.

O Vitória de Guimarães foi ilibado pela FIFA de qualquer indemnização na operação que levou à contratação do guarda-redes brasileiro Jhonatan ao vizinho Moreirense.

 

Este foi, aliás, o primeiro reforço dos vimaranenses para esta época, mas que se encontra sem jogar devido a lesão. Os cónegos entendiam que tinham acionado a cláusula para prolongar o contrato do brasileiro, exigindo 1,5 milhões de euros.

 

A FIFA reconheceu que o processo movido pelos cónegos ao guarda-redes é legítimo, mas que já não se impõe qualquer ilegalidade na ação do Vitória.   

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (10)

Últimas Notícias