«Benfica esteve avassalador na primeira parte, mas retificámos e merecemos passar»

Shakhtar Donetsk 27-02-2020 22:23
Por Redação

Luís Castro, treinador do Shakhtar, considerou que a sua equipa justificou plenamente o apuramento para os oitavos de final da Liga Europa, pese embora

A passagem aos oitavos de final:
«Deve-se a tudo aquilo que os jogadores conseguiram fazer na segunda parte, depois de termos retificado ao intervalo. Na primeira parte, deixámos o Benfica jogar por dentro e por fora, nunca conseguimos condicionar o jogo do adversário. O Benfica esteve avassalador, mas retificámos na segunda parte e conseguimos jogar mais alto. Fomos uma equipa melhor, mesmo tendo sofrido um golo logo no primeiro lance da segunda parte. Justificámos o apuramento para os oitavos de final.»

Objetivos na Liga Europa:
«Olhamos para cada eliminatória como uma hipótese para ter sucesso, por isso vamos ver o sorteio, mas claramente que merecemos passar esta eliminatória.

Portugal sem equipas na Europa:
«É o destino. Não tenho comentários a fazer. Não sei o que se passou nos outros jogos. Acabámos agora esta eliminatória e estou muito feliz pelo apuramento.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (10)

Últimas Notícias