Japão vai fechar escolas durante um mês para conter Covid-19

Japão 27-02-2020 15:56
Por Redação

Todas as escolas, desde o ensino básico até ao secundário deverão ficar fechadas até ao final de março para se conter o surto de coronavírus no Japão.

 

O primeiro-ministro Shinzo Abe deu indicações para que, a partir da próxima segunda-feira, 2 de março, as escolas fiquem fechadas até o fim das férias da primavera, no início de abril, para ajudar a conter o surto.

 

O Japão tem mais de 200 casos confirmados do coronavírus, a que se juntam os mais de 700 passageiros diagnosticados com coronavírus no navio cruzeiro Diamond Princess, que foi posto em quarentena no início do mês. A medida deverá afetar cerca de 13 milhões de alunos. 

 

A decisão aconteceu depois de uma mulher ter sido diagnosticada com coronavírus pela segunda vez, de acordo com o governo do município de Osaka.

 

 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais

Últimas Notícias