Juventus-Inter vai mesmo ser à porta fechada

Itália 27-02-2020 23:54
Por Redação

A Liga italiana confirmou, esta quinta-feira, que cinco dos 10 jogos da próxima jornada da Serie A serão realizados sem público nas bancadas, inclusivamente a receção da Juventus ao Inter Milão, agendado para domingo.

Em causa o surto do coronavírus (Covid-19) na região norte do país. Assim, além do Juventus-Inter, o Udinese-Fiorentina, Milan-Genova, Parma-Spal e Sassuolo-Brescia. Também serão disputados à porta fechada.

Na Serie B, o segundo escalão do futebol italiano, quatro jogos também vão ser disputados sem público, tal como aconteceu na noite desta quinta-feira com o Inter-Ludogorets, a contar para a Liga Europa.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias