Jorge Jesus faz esclarecimento sobre o futuro

Flamengo 27-02-2020 08:35
Por Redação

 Depois da conquista da Supertaça Sul-americana - vitória por 3-0 sobre o Independiente de Valle -, Jorge Jesus voltou a abordar as negociações para uma renovação de contrato, que termina no final de maio. 

 

«As coisas têm andado dentro da confiança que a direção e eu temos. Nunca quis participar diretamente, tenho pessoas que falam por mim para depois tomar a minha decisão. Penso que nas próximas semanas, quando os meus agentes vierem ao Brasil isso pode ser resolvido», referiu.

 

O treinador voltou a destacar também a importância do adeptos depois da partida realizada no Maracanã: «[A torcida representa muito. Só se eu fosse um indivíduo sem sentimentos! Não há torcida no mundo que tenha carinho pelo treinador se não conquistar títulos. Tem sido uma constante, é sinal do nosso trabalho, e é gratificante que os torcedores gostem. Esse carinho que sinto é uma das minhas responsabilidades. Vai estar sempre à frente a forma que os torcedores me tratam e os jogadores. Isso vai ter uma importância muito grande na minha decisão de continuar no Flamengo.»

 

Jorge Jesus não nega satisfação por ouvir dizer que o Flamengo é o maior clube da América: «A ideia é essa, é provar que se é melhor não só pela qualidade de jogo, mas também pelo que se conquista. Se olharmos para o panorama Mundial, é o Real Madrid com não sei quantas Champions que está na frente. Mas o que não tem comparação são os adeptos. A torcida do Real Madrid não tem comparação com a do Flamengo. Essa diferença, o Flamengo fez sempre. Mas também é preciso ganhar títulos.»

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (47)

Últimas Notícias