Leganés não pode contratar para compensar saída de Braithwaite

Espanha 27-02-2020 13:34
Por Redação

O Leganés não poderá contratar jogadores para colmatar a saída de Martin Braithwaite, que foi «resgatado» pelo Barcelona já depois do mercado ter fechado. O clube catalão pagou a cláusula do jogador dinamarquês ao abrigo de uma lei espanhola que permite que os clubes contratem jogadores no caso de um dos seus ter de parar por lesão grave. Foi o que aconteceu com Dembelé.

 

O clube de Madrid pediu à Federação espanhola uma autorização para também poder contratar e colmatar a falta de Braithwaite, mas de acordo com o jornal catalão Sport, o Leganés não poderá contratar nesta altura, fora do mercado de transferências. Não há na federação qualquer normativa que permita a inscrição de um jogador em substituição de outro pelo qual foi paga a cláusula de rescisão para cobrir uma baixa por lesão prolongada. 

 

O Leganés voltou a mostrar-se contrário à existência da lei que permite a contratação por lesão. 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (10)

Últimas Notícias