A milionária lista de dispensas de Lampard

Chelsea 27-02-2020 11:03
Por Redação

A derrota (0-3) com o Bayern, na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, custou a digerir, mas ajudou Frank Lampard a compor a lista de jogadores que não entram nas contas para a próxima temporada.

 

Entre eles está Kepa Arrizabalaga, que se tornou o guarda-redes mais caro da história do futebol quando foi contratado ao Athletic Bilbau, em 2018, por 80 milhões de euros, para colmatar a saída de Courtois.

 

Na lista está também o médio Jorginho, que também chegou ao clube em 2018 a pedido de Maurizio Sarri, obrigando o Chelsea a um investimento de 60 milhões de euros para tirar o italo-brasileiro do Nápoles.

 

Escreve o The Sun que o médio brasileiro Willian e o avançado espanhol Pedro, ambos em final de contrato com o Chelsea, não correspondem às expetativas do treinador que quer voltar a colocar o clube na rota dos títulos já a partir da próxima temporada.

 

Emerson (contrato até 2022), Marcos Alonso, Ross Barkley e Kurt Zouma (até 2023) completam a lista de jogador que não entram nas opções de Lampard para 2020/21.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (35)

Últimas Notícias