Lesão na mão deixa Koffi seis semanas afastado da baliza

Belenenses 27-02-2020 08:46
Por Redação

Hervé Koffi sofreu uma lesão arrepiante e grave no treino de terça-feira, no Estádio Nacional, na sequência da qual a paragem estimada pelos responsáveis médicos é não inferior seis semanas. Ou seja, o guarda-redes não é opção até abril.


Contrariedade e vicissitude própria do futebol, mais ainda dos guarda-redes, que deixa André Moreira praticamente sem concorrência na baliza para o encontro com o Rio Ave, sábado, em Vila do Conde. O jovem João Monteiro, 18 anos, é a alternativa.


A luxação no quinto dedo (mindinho) da mão direita e o momento arrepiante da sessão de trabalho dos comandados de Petit, surgiu quando Koffi saiu, destemido, a procurar antecipar-se a Dieguinho num lance no qual, sem maldade e de forma involuntária e fortuita, o avançado, na tentativa de chegar primeiro à bola, acabou, sem intenção, por atingir o companheiro. Após o lance aparatoso, todos rodearam o guarda-redes, com preocupação. E mais ficaram após Koffi deixar o treino... de ambulância, para uma unidade hospitalar da capital, onde passou a noite (acompanhado do diretor-geral da SAD, José Luís). Não se confirmou qualquer fratura mas, em face do ferimento, foi necessário a sutura com meia dúzia de pontos, e agora um período recuperação.


O burquinês de 23 anos, cedido pelo Lille até final da época, já surgiu ontem no Estádio Nacional de braço direito ao peito, para seguir a sessão de trabalho dos companheiros. Recuperar a confiança e a dose de loucura que, em saídas arrojadas no relvado aos pés dos avançados, se exigem a um guardião, é o que todos esperam. Bem disposto e otimista, quer voltar antes do fim da época, a chamar sua à baliza dos azuis, que defendeu em 11 jogos desta Liga.
 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (15)

Últimas Notícias