Eixo defensivo volta a mudar

Belenenses 27-02-2020 09:18
Por Redação

Privado de Calila e Gonçalo Silva, lesionados e fora dos planos para Vila do Conde, a direita da defesa volta a ser dor de cabeça para Petit, que prepara a deslocação a Vila do Conde. Isto porque também Tiago Esgaio, após um choque com Rúben Ferreira no jogo com o Marítimo, se apresentou queixoso da coxa direita e esteve quatro dias sem se treinar.

 

E com Nuno Coelho e Show a terem de cumprir suspensão diante do Rio Ave - viram o quinto cartão no duelo com os madeirenses -, o treinador está obrigado à sexta mexida no trio de centrais habitual em sete jogos ao leme da equipa.  A opção deverá recair em Cafú Phete mais à direita, Danny Henriques ao centro e Chima à esquerda.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (44)

Últimas Notícias