«Jiménez? Neste clube alguns feridos ficam na estrada»

Atlético Madrid 27-02-2020 12:00
Por Redação

Contratado ao América, em 2014, Raúl Jiménez não vingou no Atlético Madrid e acabou por ser no Benfica que encontrou o trampolim para a Premier League, onde está a dar cartas no Wolverhampton, de Nuno Espírito Santo.

 

Convidado a participar na Sport Summit, que decorre no México, era de esperar que Miguel Ángel Gil Marín fosse questionado sobre os motivos que impediram o avançado azteca de vingar no clube colchonero.

 

«Num clube como Atlético, quarto no ranking da UEFA, apenas atrás de dois clubes espanhóis [n.d.r. Real Madrid e Barcelona] e de um alemão [Bayern], alguns feridos ficam na estrada. Jiménez foi um deles», começou por dizer o conselheiro delegado do emblema madrileno.

 

«Parece-me ser uma pessoa espetacular e o que está a mostrar agora era o que pensávamos que podia dar quando o contratámos para jogar a um nível de exigência alto», acrescentou sobre Jiménez.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (3)

Últimas Notícias