Sharapova anuncia reforma aos 32 anos

Ténis 26-02-2020 13:24
Por Redação

Maria Sharapova anunciou esta quarta-feira que vai retirar-se do ténis. Aos 32 anos, a tenista russa anuncia a decisão num artigo assinado na revista Vanity Fair, pousando a raquete depois de 28 anos dedicados à modalidade.

 

«Ao dar a minha vida ao ténis, o ténis deu-me uma vida. Vou ter saudades todos os dias. De ir aos treinos, de atar o atacador esquerdo antes do direito e fechar o portão do court. (...) Mas há coisas pelas quais anseio. Estar em paz com a família. Beber o café de manhã. Passar o fim de semana fora. E treinar quando eu quero - olá aulas de dança. Seja qual for o meu próximo desafio, vou continuar a esforçar-me», escreveu.

 

«Depois de cinco torneios de Grand Slam e 28 anos dedicados à modalidade estou pronta para subir outras montanhas», acrescentou. 

 

Sharapova chegou ao número 1 do ranking WTA em 2005, depois de vencer Wimbledon em 2004 com 17 anos; venceu o US Open em 2006 e o Open da Austrália em 2008 e Roland Garros em 2012 e 2014. A sua carreira foi ensombrada em 2016 depois de ter dado positivo a meldonium após o Open da Austrália e teve de cumprir uma suspensão de 15 meses.

 

Nos últimos tempos a tenista já tinha abrandado nas participações em torneios e era atualmente 373.ª classificada do ranking WTA.

 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias