Pé dá tréguas a João Sousa, não o triunfo

Ténis 26-02-2020 09:04
Por Célia Lourenço

As dores persistentes no pé, que têm apoquentado João Sousa nos últimos meses, inviabilizando ainda o reencontro do n.º 1 português com as vitórias, «deram tréguas» na estreia no ATP 500 do Dubai. O vimaranense voltou a sentir o que é jogar ténis de alto nível, disparou até 14 ases, mas os sucessos continuam sem fazer parte, este ano, do currículo do tenista, que se despediu com 6/4, 3/6 e 4/6 frente ao sérvio Filip Krajinovic. 

 

«Estou triste pela derrota, mas não posso dizer o mesmo em relação ao nível de ténis que apresentei. Estive muito bem no 1.º set, finalmente apresentei um bom nível. Também porque as dores intensas que tenho sentido no pé deram tréguas. Não desapareceram, mas deixaram jogar melhor.  Apesar da derrota, fiz uma boa partida, no 2.º set não aproveitei as oportunidades que tive para lhe quebrar o serviço e ele foi superior», analisou João Sousa a A BOLA.

 

«Apesar do desfecho, houve coisas positivas a tirar sobretudo a nível físico», ressalvou o 68.º mundial, de volta a Portugal para se juntar à Seleção que vai jogar a Taça Davis na Lituânia.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (4)

Últimas Notícias