FIFA vê pedido dos leões como «inadmissível» na rescisão de Rafael Leão

Sporting 26-02-2020 19:01
Por Redação

Em comunicado, o Sporting confirmou, esta quarta-feira, uma resposta da FIFA aos processos impostos pelos leões sobre as rescisões contratuais de Rafael Leão e Rúben Ribeiro.

 

«No caso do Rafael Leão, a FIFA declara que o pedido da Sporting CP SAD é inadmissível», pode ler-se.  «No caso do Rúben Ribeiro, aceita apreciar o mérito e considera que o jogador teve justa causa para resolver o contrato», acrescenta-se.

 

O conjunto de Alvalade já «solicitou os fundamentos de cada uma das decisões» com o objetivo de «preparar os competentes recursos para o CAS».

 

Comunicado:

 

«A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD (Sporting CP, SAD) informa que foi hoje notificada das decisões proferidas pela FIFA nos dois processos em assunto.

 

Não são ainda conhecidos os fundamentos das decisões.

 

No caso do Rafael Leão, a FIFA declara que o pedido da Sporting CP, SAD é inadmissível, mas não aprecia o mérito.

 

No caso do Rúben Ribeiro, aceita apreciar o mérito e considera que o jogador teve justa causa para resolver o contrato, mas não atribui a nenhuma das partes o direito a receber qualquer compensação.

 

A Sporting CP, SAD já solicitou os fundamentos de cada uma das decisões para os analisar aprofundadamente e preparar os competentes recursos para o CAS.»

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (114)

Últimas Notícias