«Já se via no Benfica que Rúben Amorim iria ter grande futuro como treinador»

SC Braga 26-02-2020 13:47
Por Redação

Artur Moraes coincidiu com Rúben Amorim no Benfica na primeira metade da época 2011/12 e nas temporadas 2013/14 e 2014/15. E, revela, já nessa altura o atual treinador do SC Braga se imaginava a fazer carreira nos bancos.

 

«O Rúben já é um grande treinador. Acompanhei o trabalho dele na época passada no Casa Pia e já mostrava que teria um grande futuro. Deu o salto muito rápido até ao SC Braga e, nestes últimos meses, tem demonstrado todo o seu valor, o que conhece do futebol. Joguei com ele no Benfica, ele já dizia, e já se via, que, como treinador, iria ter grande futuro», revelou o antigo guarda-redes das águias, em declarações à Rádio Renascença.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (37)

Últimas Notícias