A retaliação de Neymar após declarações de Tuchel

Paris Saint-Germain 26-02-2020 10:07
Por Redação

Tudo aconteceu no primeiro treino após o jogo da Taça da França com o Dijon. Thomas Tuchel deu indicações para que os titulares realizassem treino ligeiro nas instalações do clube, enquanto os não-utilizados seguiriam o plano habitual de trabalhos no relvado do centro de treinos do Paris Saint-Germain.

 

Neymar, que cumprira frente ao Dijon o quarto jogo consecutivo sem jogar devido a lesão e, depois, por precaução, informou a equipa técnica que estava cansado e que não iria treinar, optando por se juntar aos titulares que faziam trabalho de recuperação. Segundo o L’Equipe, a atitude do brasileiro foi uma retaliação às declarações do treinador que na véspera recusou «assegurar a 100 por cento» de que Neymar estaria disponível para defrontar o Dortmund, para a Liga dos Campeões.

 

O internacional canarinho acabou por regressar frente ao Dortmund [derrota por 1-2] e, no final, abriu uma guerra com o clube ao lamentar não ter chegado em melhores condições ao primeiro jogo dos oitavos de final da Champions. «É difícil ficar quatro jogos em jogar. Infelizmente, a escolha não foi minha, foi do clube, dos médicos – foram eles que tomaram essa decisão. Não gostei», afirmou na altura.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (16)

Últimas Notícias