Liga reúne-se com Direção-Geral da Saúde

Liga 26-02-2020 13:56
Por Redação

A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) reúne-se, amanhã, quinta-feira, na Direção-Geral da Saúde para debater medidas preventivas relacionadas com o coronavírus Covid-19.


«Este encontro, que vai realizar-se a pedido da Liga, servirá apenas para falar de medidas preventivas e antecipar cenários no futebol profissional português, numa altura em que o futebol italiano está a sofrer consequências dos casos existentes», lê-se em comunicado emitido pela Liga.

O organismo que representa os clubes da Liga e Liga 2 não esconde apreensão: «Preocupada com um eventual escalar da situação, a Liga vai saber de que forma o futebol profissional pode precaver-se da chegada do vírus ao nosso país.»

Recorde-se que o balanço provisório da epidemia é de, pelo menos, 2.763 mortos e cerca de 81 mil infetados. Além de 2.717 mortos na China, há registos de vítimas mortais no Irão, Coreia do Sul, Itália, Japão, Filipinas, França e Taiwan.

 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (8)

Últimas Notícias