Imprensa italiana sobre CR7: «Último a render-se e o primeiro a ficar dececionado»

Liga dos Campeões 26-02-2020 23:48
Por Redação

A Imprensa italiana, através da «Gazzetta dello Sport», destaca o esforço inglório de Cristiano Ronaldo frente ao Lyon, numa partida onde critica duramente a falta de empenho dos jogadores da Juventus e realça que o goleador português esteve sozinho na luta por um resultado positivo.

 

«Abandonado pela equipa. Ele tentou sozinho, conseguiu ganhar algumas faltas e quase conseguiu uma grande penalidade. Foi o último a render-se e o primeiro a ficar dececionado com a Juventus. Como há um ano, ainda cabe a ele corrigir os erros em Turim», escreveu a «Gazzetta dello Sport».

 

O Lyon venceu a Juventus por 1-0.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (64)

Últimas Notícias