Bon Jovi diz que whisky e cerveja foram o segredo do Bayern em Londres

Liga dos Campeões 26-02-2020 12:38
Por Redação

O Bayern foi a Stamford Bridge bater o Chelsea por expressivos 3-0, ficando em posição privilegiada para atingir os quartos de final da Liga dos Campeões. Jon Bon Jovi, conhecido músico norte-americano, fez revelação, no mínimo, curiosa, relacionada com a equipa bávara.

 

«Estava a pensar nas minhas coisas no bar [de um hotel] e a equipa [do Bayern] tinha estado lá na noite anterior. Imagino que a forma como o poder do whisky e da cerveja os ajudou a dominar o Chelsea não abone muito a favor dos hábitos de bebida dos jogadores do Chelsea», brincou, em declarações à talkSPORT, a propósito de um inesperado encontro com a formação de Munique, em vésperas do compromisso europeu.

 

«Os jogadores do Bayern estiveram certamente a beber whisky e a divertir-se, chegaram a Londres e esmagaram o Chelsea. E, agora, vou causar problemas a todos», ironizou.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias