Conselho de Disciplina arquiva alegada agressão de Conceição a Pedro Ribeiro

Liga 26-02-2020 18:34
Por Redação

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) informou, esta quarta-feira, que foi arquivado o incidente no túnel do Jamor, no jogo entre o Belenenses e FC Porto, que decorreu a 8 de dezembro, referente à 13.ª jornada.

 

Em causa estavam as queixas do treinador do Belenenses à altura, Pedro Ribeiro - e as imagens do túnel no Jamor -, de que teria alegadamente sido agredido com um soco, ao intervalo do jogo, e que o autor poderia ter sido Sérgio Conceição.

 

Pedro Ribeiro nunca esclareceu o episódio e do FC Porto surgiu apenas a recusa de qualquer agressão.

 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (40)

Últimas Notícias