Dragão já fez quatro reviravoltas após derrota como a de Leverkusen

FC Porto 26-02-2020 12:06
Por Redação

O FC Porto já ultrapassou no passado quatro eliminatórias europeias de futebol após derrota como visitante por 1-2.

 

Tal como sucedeu na Alemanha frente ao Bayer Leverkusen, os dragões também haviam perdido por números idênticos em Roma, na época passada, mas no Dragão venceram por 3-1, com um penálti convertido por Alex Telles, já no prolongamento, a decidir a eliminatória da Champions e projetar o FC Porto para os quartos de final da competição.

 

Antes dessa proeza diante da Roma, os portistas haviam virado três resultados negativos de 1-2 na primeira mão fora. Foi assim com os dinamarqueses do Vejle (3-0) para a Taça das Taças, em 1981/1982, com os escoceses do Glasgow Rangers e os jugoslavos do Dínamo Zagreb para a mesma competição em 1983/1984.

 

O oposto sucedeu em três ocasiões, com o FC Porto a ser eliminado após perder 1-2 no primeiro jogo fora diante de Inter Bratislava, Atl. Madrid e Real Madrid.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (6)

Últimas Notícias