Sérgio Ramos recordista pelos bons e maus motivos

Espanha 26-02-2020 22:40
Por Redação

O defesa central do Real Madrid, Sérgio Ramos, tornou-se esta quarta-feira, no duelo frente ao Manchester City, como o jogador que viu mais cartões vermelhos, (4), igualando Edgar Davids e Zlatan Ibrahimovic neste quesito.

 

Mas há mais, o jogador espanhol também passou a ser o futebolista recordista em presenças na Liga dos Campeões com 124 presenças, superando as 123 presenças de Gigi Buffon.

 

Ramos a juntar aos registos negativos e positivos supra referidos, também se trata do futebolista que mais cartões viu na história da sua seleção. Ao todo foi expulso 24 vezes na carreira.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias