Botafogo tenta contratar Yaya Touré

Brasil 26-02-2020 13:01
Por Redação

A Direção do Botafogo está a fazer todos os esforços para contratar o costa-marfinense Yaya Touré, mas as questões financeiras e estruturais para a vida do jogador e da família no Rio de Janeiro estão a ser entrave ao desfecho do negócio. 

Os dirigentes do emblema brasileiro ainda não deitaram a toalha ao chão, mas estão conscientes de que a contratação do médio, prestes a completar 37 anos, teve alguns recuos nos últimos dias. Ainda assim, a Direção quer fechar este dossier até ao final desta semana.  

 

Recorde-se que na última época Yaya Touré representou o Qingdao, da China, e na carreira conta com pasagens por ASEC Mimosas (Costa do Marfim), chegou Beveren (Bélgica), Metalurg Donets (Ucrânia), Mónaco (França), Barcelona (Espanha), Manchester City (Inglaterra) e Olympiakos (Grécia).

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias