Avaí critica escolhas de Inácio

Brasil 26-02-2020 23:35
Por Redação

O diretor do futebol do Avaí, Marquinho Santos, revelou as razões do afastamento do técnico Augusto Inácio passaram pela convivência com o plantel, estilo de trabalho, exposição e escolha dos jogadores.

 

«Toda a mudança que fizemos é pelo bem do clube. Teve outras situações, como a improvisação do Capa, do Leonan... Tirou nosso melhor jogador do clássico, o Valdívia. São situações que nós observámos e tomamos a decisão. Todo treinador que vem para cá, traz só o adjunto, ele trouxe duas pessoas. Até porque nós aqui também entendemos de futebol. Não vamos achar que os portugueses entendem de futebol e os brasileiros são burros. Tudo aquilo que estou a dizer aqui, dissemos à sua frente. Ele não quis responder na hora, tudo bem», clarificou Marquinhos Santos.

 

O Avaí contratou Rodrigo Santana para o lugar de Augusto Inácio.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (31)

Últimas Notícias