Osama a viver papel secundário

Santa Clara 25-02-2020 11:38
Por Patrícia Soares

Com quase meia centena de jogos no Santa Clara para a Liga e peça preponderante nas manobras ofensivas, Osama tem vestido nas últimas jornadas uma camisola diferente e que está, diga-se, pouco habituado a utilizar.

 

O médio falhou a partida com o Famalicão, da 18.ª jornada, por castigo e como coincidiu com o regresso da equipa às vitórias, iniciando aí um ciclo de quatro triunfos consecutivos, Osama não mais foi chamado à titularidade.

 

Nos quatro jogos seguintes o internacional iraquiano somou apenas 14 minutos, diante do Belenenses. Nos outros três jogos - Paços Ferreira, Tondela e Moreirense - não saiu do banco.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias