«Hazard estava sempre em pizzarias, talvez tenha excedido um pouco o peso»

Real Madrid 25-02-2020 12:25
Por Redação

Marcin Bulka, jovem guarda-redes que integrou o Paris Saint-Germain no verão passado, proveniente do Chelsea, contou algumas curiosidades sobre os seus ex-companheiros, entre eles o internacional belga Hazard, que atua pelo Real Madrid.

 

Sobre o atacante de 29 anos, cuja temporada está em risco devido a uma fissura no perónio direito, o guardião adiantou: «Gosta muito de hambúrgueres, via-o sempre em pizzarias».

 

«No Chelsea isto não foi um problema, mas no Real Madrid, especialmente após a última lesão, talvez tenha excedido um pouco o peso», acrescentou Bulka, que garante, contudo, que a Hazard «nada importa mais do que o futebol».

 

Recorde-se que o internacional belga admitiu ter ganho cinco quilos no verão passado, situação que lhe custou várias críticas, mas admitiu não ter quaisquer problemas com isso.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (11)

Últimas Notícias