Gattuso: «O erro no golo foi de Mário Rui»

Liga dos Campeões 25-02-2020 22:52
Por Redação

O técnico do Nápoles, Gennaro Gattuso, não teve problemas em culpar o lateral esquerdo português Mário Rui pelo golo sofrido no empate, desta terça-feira, frente ao Barcelona, referente à primeira mão dois oitavos de final da Champions.

 

«O erro no golo que concedemos foi de Mário Rui, que partiu a linha defensiva e Maksimovic deveria ter ido para lá, mas não chegou a tempo e deixou espaço na esquerda», afirmou Gattuso, em declarações à «Sky Itália».

 

O técnico considerou ainda que a sua equipa poderia ter feito mais:

 

«Estou um pouco desapontado por não termos criado mais oportunidades com a bola controlada. Infelizmente, não podemos cometer um único erro frente ao Barcelona. Agora, eles quase não criaram perigo ou tiveram um remate à baliza. Podiam estar aqui a noite toda e não marcavam, mas concedemos o golo no único erro que fizemos. Eles não nos feriram, quase nem cócegas fizeram…»

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (24)

Últimas Notícias