«Salah é menosprezado pelos adeptos do Liverpool»

Inglaterra 25-02-2020 09:49
Por Redação

Jamie Carragher e Gary Neville estão de acordo: visto como um craque no mundo do futebol, Mohamed Salah não tem o devido reconhecimento por parte dos adeptos do Liverpool.

 

«Salah é subestimado. Lá fora é visto como um jogador de classe mundial, mas os adeptos do Liverpool estão a menosprezá-lo. O Liverpool tem seis jogadores de classe mundial: Alisson, Trent Alexander-Anrold, Virgil van Dijk, Sadio Mane, Roberto Firmino e Salah. Perder qualquer um dos cinco primeiros é impensável para eles, seja por que dinheiro for. Se oferecerem 130 milhões por Salah, nem pensam duas vezes», argumentou Carragher.

 

«Existe a ideia generalizada de que Salah quer sair, que quer jogar no Real Madrid ou no Barcelona. Penso que é por isso que não é tão querido entre os adeptos. Talvez ele esteja a utilizar o Liverpool como um trampolim para a sua carreira. Mas, sejamos honestos, Real Madrid e Barcelona, para muitos jogadores, estão noutro patamar», salientou Neville.

 

Salah cumpre a terceira época ao serviço do Liverpool. O internacional egípcio, 27 anos, tem contrato com o clube de Anfield até 2023.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (12)

Últimas Notícias