Paige Calendaine: uma inspiração de apenas 8 anos

Ginástica 25-02-2020 12:11
Por Redação

Chama-se Paige Calendaine, tem oito anos, e nasceu sem pernas, a 16 de junho de 2011, e tornou-se na estrela do Zanesville Gymnastics, clube de ginástica.

Habituada a ser o centro das atenções, a norte-americana é uma força da natureza que contagia todos à sua volta, não só pelo sorriso, mas pela inspiração e exemplo de determinação em ultrapassar os obstáculos.

 

«Pratico ginástica há 18 meses. É a minha coisa favorita a fazer. É muito fácil porque tenho muita força e posso fazer tudo. Tenho muitas medalhas e alguns troféus, mas vou ter muito mais», disse a pequena Page ao Times Recorder antes da participação no torneio, no próximo sábado, em Ohio.
 

Apesar da diferença física, Paige tem grandes sonhos: «No próximo ano quero fazer parte da equipa de tiro com arco.» E uma personalidade muito forte: «Qualquer coisa que aconteça na sua vida, você pode superar. É o que eu digo às pessoas: você consegue.»

 

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias