Francisco J. Marques em ataque à Sport TV

FC Porto 25-02-2020 23:05
Por Redação

O diretor de comunicação do FC Porto lançou, esta terça-feira, duro ataque à Sport TV, acusando aquela estação televisiva de estar a amparar o Benfica.
 

Em causa, a transmissão do último jogo dos encarnados, na noite de segunda-feira, com o Gil Vicente. «Tivemos uma transmissão à BTV. Uma transmissão que sonega informação aos telespectadores. Houve um penálti cometido por Samaris. O árbitro pode não ter percebido, mas o VAR tem acesso a todas as imagens, mas só quando quer.  É um canal que não está a ser sério. É uma vigarice inaceitável. A Sport TV não pode andar a brincar com os seus clientes. Este empurrão, este amparar que querem dar ao Benfica é uma vergonha», disse Francisco J. Marques, em declarações no Porto Canal.

O diretor de comunicação dos azuis e brancos voltou ainda a atacar a arbitragem, nomeadamente Bruno Esteves, que desempenhou funções de videoarbitro na partida do FC Porto com o Portimonense. «Tem extrema dificuldade em ver infrações em benefício do FC Porto, mas vê tudo o que acontece contra nós. Neste domingo mais uma vez tivemos isso como exemplo. Teve decisões antagónicas em prejuízo do FC Porto, mas quando analisamos o comportamento do Bruno Esteves nos jogos do nosso principal rival temos visto um laxismo tremendo, como aconteceu no lance do Rúben Dias após o golo do SC Braga no Estádio da Luz, o já célebre pisão do Gabriel no jogo com o Famalicão ou até um lance em Paços de Ferreira, numa grande penalidade cometida por Weigl. Temos aqui um padrão de muito mau juízo, alguém que sucessivamente adultera a verdade do jogo não pode ser sistematicamente designada para os jogos dessas equipas», disse.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (100)

Últimas Notícias