Agentes ligados a Luka Jovic e Seferovic sob investigação

Espanha 25-02-2020 19:27
Por Redação

A polícia espanhola anunciou, esta terça-feira, uma investigação em torno de vários agentes de futebol, por suspeitas de crimes fiscais e lavagem de dinheiro.

Entre os agentes investigados estarão, segundo aponta o jornal espanhol El País, o albanês Fali Ramadani e o sérvio Nicola Danjanak, que alegadamente utilizavam um clube cipriota, o Apollon Limasol, para não pagarem impostos sobre transferências.

Entre os jogadores referidos estão Luka Jovic, que passou pelo Benfica e representa atualmente o Real Madrid, mas também Haris Seferovic, avançado que ainda se encontra ao serviço do clube da Luz, que surge aqui implicado devido à passagem pela Real Sociedad (2013/2014).

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (18)

Últimas Notícias