Nuno Pina avança para o onze

Belenenses 25-02-2020 11:48
Por João Pimpim

Chegou a hora de Nuno Pina. O jovem internacional sub-20 português, que chegou ao Belenenses nos últimos dias de janeiro, vai estrear-se como titular dos azuis no jogo do próximo sábado, com o Rio Ave, em Vila do Conde.

 

O médio de 20 anos, cedido pelo Chievo, beneficia dos castigos de Show e Nuno Coelho - ambos viram o quinto amarelo na vitória frente ao Marítimo (1-0) e vão cumprir um jogo de suspensão - e do facto de Cafú Phete, também médio, estar a jogar adaptado a central para suprir as ausências por lesão de Gonçalo Silva, Tomás Ribeiro e Eduardo Kau.

 

Nuno Pina jogou como suplente utilizado nos últimos dois encontros.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (20)

Últimas Notícias