«Até Ronaldinho foi melhor do que Messi»

Barcelona 25-02-2020 15:29
Por Redação

O antigo guarda-redes argentino Hugo Gatti não teve dúvidas quando questionado pelos jornalistas sobre o melhor futebolista entre Lionel Messi e Diego Maradona, no dia em que o Barcelona defronta o Nápoles, em Itália, para a Liga dos Campeões.

 

«[Lionel Messi] está muito atrás, não está sequer ao lado dos que já vi», afirmou Gatti. «Os melhores [jogadores] que vi na minha vida foram Pelé e, depois, Alfredo Di Stéfano. O resto está mais para trás. E até Ronaldinho, na sua melhor fase, foi melhor do que Messi», acrescentou o ex-guardião, de 75 anos.

 

«Eu estive no Boca e na seleção argentina com Maradona. Diego é melhor, sem dúvida. Messi não o superou. Além disso, Diego aparecia em momentos grandiosos, em jogos importantes. Messi não», sublinhou Gatti, por fim.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (90)

Últimas Notícias