Nani sonha com o Europeu: «Vou estar sempre pronto para servir o meu país»

Seleção 24-02-2020 20:50
Por Redação

Nani concedeu esta segunda-feira uma entrevista à CNN. A preparar-se para a segunda temporada nos Orlando City dos Estados Unidos, o extremo continua a sonhar com um regresso à Seleção Nacional.

 

«Se existir uma oportunidade, vou estar sempre pronto para servir o meu país com toda a paixão e motivação. Caso isso não seja possível, vou continuar a torcer do lado de fora», começou por explicar.

 

Questionado sobre as hipóteses no EURO-2020, Nani mostrou-se ambicioso.

 

«Toda a gente espera que Portugal chegue à final, mas sabemos que muitas coisas mudaram. As seleções estão melhores, e Portugal tem novos jogadores. Eu estou muito curioso para ver como se vão apresentar no EURO-2020. Temos uma equipa forte, mostrámos isso nos últimos jogos e tenho a certeza que vamos estar bem», concluiu.

 

Internacional em 112 ocasiões, Nani representou a Seleção Nacional pela última vez em julho de 2017 na Taça das Confederações. Participou ainda nos Campeonatos da Europa de 2008, 2012 e 2016 e nos Mundial-2014.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias