Cavani: «A minha história no PSG ainda pode prolongar-se»

Paris Saint-Germain 24-02-2020 18:34
Por Redação

Edinson Cavani apontou ontem o seu 200.º golo pelo Paris Saint-Germain (PSG), um momento «especial» que lhe trouxe memórias dos seis anos que vive em Paris, admitindo querer continuar no clube, onde garante estar feliz.

 

«É um momento que me faz pensar em todos os quilómetros que viajei, as coisas excitantes, as frustrações, momentos especiais. Todas essas coisas resultam num momento incrível. Não foi o golo meu melhor golo. Não nos deu a vitória, uma taça, mas fez-me pensar em várias coisas que tornaram este jogo especial», afirmou, citado pelo jornal Le Parisien.

 

Questionado sobre se sente que marcou a história do PSG, Cavani respondeu: «Sim, já lá vão seis anos, serão sete no final da temporada. Muita coisa aconteceu, então foi criada uma pequena história neste clube. É uma grande aventura na minha vida, na minha carreira.»

 

«Espero continuar a viver um grande momento no PSG. Estou feliz por saber que deixei uma marca no clube. Especialmente pelos adeptos, que me deram confiança todos os dias. Cresci aqui com carinho. É algo que não acontece de imediato, mas com o passar do tempo. Mas ainda é possível fazer com que esta história se prolongue um pouco mais», adiantou o jogador de 33 anos.

 

Edinson Cavani comentou ainda as notícias que apontavam a sua saída do clube parisiense no mês passado: «É algo que ficou no passado e temos de deixar essas coisas para trás. Foi um mês especial e muito difícil para mim. Estou feliz por ter ficado, claro (…) e quero continuar a minha aventura aqui, estou feliz e orgulhoso dela.»

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias