Bucks ultrapassam Warriors e entram para a história

NBA 24-02-2020 16:00
Por Redação

Mesmo sem jogar, os Milwaukee Bucks entraram para a história da NBA na madrugada desta segunda-feira. Uma semana depois da paragem para o All-Star, o conjunto liderado por Giannis Antentokounmpo tornou-se na equipa mais rápida a garantir a presença nos play-off.

 

Os Bucks garantiram presença na fase decisiva a 23 de fevereiro de 2020, dois dias antes do recorde estabelecido pelos Golden State Warriors em 2017 (25 de fevereiro).

 

Um facto que se tornou possível devido à derrota dos Washington Wizards na visita aos Chicago Bulls (117-126). A equipa da capital norte-americana tem o nono melhor registo (20 vitórias e 35 derrotas) do Este e já não tem qualquer possibilidade de alcançar os Bucks (48-8).

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias