Tim Sherwood alerta Mourinho: «O Tottenham foi absolutamente nojento»

Inglaterra 24-02-2020 23:49
Por Redação

O antigo diretor desportivo do Tottenha, Tim Sherwood, deixou fortes críticas ao treinador José Mourinho pela exibição e falta de ambição da sua equipa na derrota no dérbi londrino frente ao Chelsea (1-2).

 

«Tottenham foi absolutamente nojento. Eles foram tão maus… A forma como atacaram este jogo… Sim, eles têm as lesões de Harry Kane e Son, algo que Mourinho está sempre a alertar. Agora, eles têm Bergwijn e Lucas Moura. Os dois têm 15 golos na temporada passada, pelo que não é o fim do mundo. É preciso encontrar um caminho diferente, algo que os treinadores dizer. Como treinador não posso dizer que não tenho avançados e atirar a toalha ao chão. Era um dérbi londrino, para todos os adeptos e é preciso mostrar mais força ofensiva», afirmou Tim Sherwood, em declarações à Imprensa inglesa.

 

 

 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (15)

Últimas Notícias