«Desfrutei com Cruyff e Maradona como faço com Messi»

Barcelona 24-02-2020 18:12
Por Redação

O treinador do Barcelona, Quique Setién, aproveitou a antevisão do embate dos oitavos da Liga dos Campeões para falar sobre a lenda do Nápoles, Diego Maradona.

 

«O Maradona também gostaria de jogar neste jogo, a realidade é que o Messi é um grandíssimo jogador que está há 15 anos sem falhar um encontro, é esta a grande diferença no que diz respeito aos jogadores que estão no seu nível.»

 

Terminou por explicar onde crê que Messi mais se destaca em relação a outros: «É aí onde ele marca a diferença. Não vimos um jogador com tanta continuidade como Messi. Passados tantos anos continua ao nível que demonstrou no último duelo (frente ao Eibar). Desfrutei com Cruyff e Maradona como faço com Messi.»

 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias